Nesta sexta-feira (05), policiais militares da 5ª CIPM receberam informações sobre uma possível entrega de entorpecentes na Rua Santo Antônio, no bairro do Prado, em Gravatá–PE. Diante da denúncia, foi desencadeada uma operação com o objetivo de identificar os envolvidos e confirmar a atividade criminosa.
Ao se aproximarem do local indicado, as equipes visualizaram uma mulher na calçada, portando uma bolsa branca. Ao notar a presença policial, ela tentou fugir, mas foi rapidamente alcançada e contida. Durante a intervenção, a suspeita tentou destruir um aparelho celular, sendo necessário o uso de força moderada para impedir o ato e garantir a segurança da abordagem.
Segundo a PM, a revista da bolsa, foi encontrada uma porção de aproximadamente 250 gramas de maconha prensada. Questionada, a mulher confessou que realizaria a entrega da droga e informou que, em sua residência (especificamente em um tonel vermelho dentro do quarto) havia mais entorpecentes.
Ainda de acordo com a Polícia, as equipes seguiram até o endereço indicado, onde localizaram o restante do material ilícito. Ao todo, foram apreendidos cerca de 9.900 gramas de maconha, 500 gramas de crack, 250 gramas de cocaína e duas balanças de precisão. A suspeita afirmou que todo o material lhe pertencia e que utilizava o dinheiro do tráfico para financiar a construção de sua residência.
Diante dos fatos, a mulher e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Gravatá–PE para a adoção das medidas cabíveis.

