Faca que teria sido utilizada no crime foi encontrada dentro de carro
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta quinta-feira (13), um homem de 24 anos suspeito de latrocínio — roubo seguido de morte. O crime ocorreu horas antes no bairro de Gramame, em João Pessoa, na Paraíba.
A prisão foi realizada pela PRF de Pernambuco por volta das 6h30, no Km 44 da BR-101, no município de Igarassu (PE), após trocas de informações entre a PRF, a Polícia Militar e a Polícia Civil da Paraíba. A integração entre os órgãos possibilitou a localização do veículo utilizado na fuga e a identificação do suspeito.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no início da manhã desta quinta-feira, quando o indivíduo invadiu a granja Rio do Sol com a intenção de praticar um roubo. Durante a ação, o dono do local teria tentado reagir e acabou sendo esfaqueado e morto. Após o crime, o suspeito fugiu do local levando o veículo da família e pertences da residência.
No momento da abordagem, o homem conduzia um Nissan Kicks, de cor branca e não ofereceu resistência, vindo a confessar o crime aos PRF's. A arma utilizada na ação criminosa foi encontrada em sua posse. O homem foi reconhecido pela esposa da vítima previamente através de fotos.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife, onde permanecerá à disposição da Justiça.



