sexta-feira, 31 de outubro de 2025

PREFEITA EM EXERCÍCIO DAYSE SILVA CELEBRA ENTREGA DE 15 RUAS PAVIMENTADAS E DRENADAS NO BAIRRO CIDADE ALTA



A Prefeitura de Caruaru inaugurou, nesta sexta-feira (31), a pavimentação e drenagem de 15 ruas no bairro Cidade Alta. As intervenções representam um investimento significativo na infraestrutura urbana do município, eliminando antigos problemas enfrentados pelos moradores, como a lama e o acúmulo de águas pluviais no período chuvoso, a emissão de poeira, as dificuldades de locomoção e o crescimento de vegetação desordenada em períodos secos.

Com a nova rede de drenagem pluvial, as águas das chuvas agora têm escoamento adequado, prevenindo alagamentos, deslizamentos e outros transtornos que antes comprometiam o bem-estar da população. Além de melhorar as condições de tráfego e acessibilidade, as obras proporcionam mais conforto, saúde e segurança para as famílias do bairro, refletindo o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento urbano sustentável e com a melhoria da qualidade de vida dos caruaruenses.




“Esta é uma conquista muito esperada pelos moradores da cidade alta. Rodrigo e eu viemos várias vezes aqui na cidade alta e víamos a necessidade dessa obra para cada morador daqui. Com a pavimentação e a drenagem dessas ruas, estamos garantindo mais dignidade, segurança e qualidade de vida para as famílias que vivem aqui. Esse é o resultado de uma gestão que trabalha com planejamento, responsabilidade e muito carinho por Caruaru, cuidando de cada bairro e de cada cidadão”, finalizou a prefeita Dayse Silva.

Aproveitando essa entrega tão importante para o bairro cidade alta, a prefeita Dayse Silva visitou a obra da UBS do bairro, um compromisso de campanha que está sendo concretizado.

Fotos: Jorge Farias


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.