Os pedidos podem ser feitos pelo telefone ou aplicativo, permitindo mais agilidade na manutenção da rede
A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), reforça à população os canais oficiais para solicitar serviços de iluminação pública no município. Todos os pedidos podem ser feitos pelo telefone 0800 666 0080 ou pelo aplicativo Luz de Caruaru, disponível para smartphones.
Por meio desses canais, os cidadãos podem solicitar a troca de lâmpadas queimadas, informar sobre luminárias acesas durante o dia, indicar trechos apagados e relatar problemas nos postes ou na rede local, como a interrupção total ou parcial do fornecimento de energia nas vias públicas.
Para isso, é preciso informar o endereço, com ponto de referência. Dessa forma, as equipes conseguem acompanhar as solicitações e repassar para os cidadãos os prazos para realização dos serviços, assegurando ruas e espaços públicos mais iluminados e seguros para todos.
“A participação da população é fundamental para que o serviço de manutenção da iluminação pública seja cada vez mais ágil e eficiente. Com os canais oficiais, conseguimos registrar as demandas com mais precisão e atender de forma organizada, beneficiando toda a cidade”, enfatizou o secretário de Serviços Públicos, Vital Florêncio.