Última matinê contou com shows do Trio Namorados da Lua, Banda Cheiro de Sanfona e João Lacerda
A tarde deste sábado (17) marcou não apenas a última matinê do São João na Roça 2025, como também a estreia de Taquara de Cima como polo da festa na zona rural. Nem mesmo a chuva que caía espantou os forrozeiros, que lotaram a praça da comunidade.
A tarde de shows começou com o Trio Namorados da Lua, seguido da Banda Cheiro de Sanfona e do cantor João Lacerda. João é paraibano e filho do saudoso cantor e compositor Genival Lacerda.
“Eu nasci na Paraíba, mas me considero muito mais como pernambucano. Eu me sinto em casa nesta terra. Pernambuco, realmente, tem algo diferente”, destacou João.
Além das atrações musicais, como forma de ressaltar a multiculturalidade do São João de Caruaru, Taquara de Cima contou com apresentações de bacamarteiros, do Balé Marcos Mercury e da Banda de Pífanos da Inclusão.
“O São João na Roça dá as boas-vindas aos festejos juninos de Caruaru e isso é muito importante, porque movimenta a economia e exalta a nossa cultura. Estamos aqui com um sentimento de gratidão”, ressaltou o presidente da Fundação de Cultura, Hérlon Cavalcanti.
Fotos: Jorge Farias/Secom/PMC