terça-feira, 14 de janeiro de 2025

CARGA ILEGAL DE MADEIRA É APREENDIDA EM BEZERROS




Em sua permanente luta em defesa do meio ambiente, policiais militares da Cipoma realizaram na segunda-feira (13/01), uma importante apreensão de carga ilegal de madeira, transportada sem a devida nota fiscal, em Bezerros, no Agreste pernambucano.

Ao abordar um caminhão que trafegava pela BR-232 com uma carga de aproximadamente 60m³ de madeira, foi verificado que o transporte infringia o artigo 46 da Lei 9.605/98, a Lei dos Crimes Ambientais.

O veículo e seu motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Foto: PMPE

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.