quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

MINISTRO SILVIO COSTA FILHO ANUNCIA LIBERAÇÃO DE 75 MILHÕES DE REAIS PARA CONSTRUÇÃO DO AEROPORTO DE CARUARU

 


Nesta quinta-feira (26), o ministro de portos e aeroportos Silvio Costa Filho, anunciou que o presidente Lula sancionou os recursos para a construção do Aeroporto de Caruaru. São 75 milhões de reais liberados pelo governo federal. A obra será realizada em parceria com o governo do estado de Pernambuco, que deverá investir outros 75 milhões, totalizando 150 milhões de reais. 

"Estamos trabalhando junto com a governadora Raquel Lyra, para que no primeiro trimestre de 2025, a obra possa ser licitada pelo governo do estado de Pernambuco", disse o ministro. 

📹 Reprodução/redes sociais


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.