quinta-feira, 12 de dezembro de 2024

HELINHO ARAGÃO, FLÁVIO PONTES E OS 17 VEREADORES ELEITOS FORAM DIPLOMADOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE




O prefeito eleito Helinho Aragão (PSD), o vice-prefeito Flávio Pontes (Republicanos) e os 17 vereadores eleitos no pleito ocorrido em outubro de 2024, foram diplomados pela Justiça Eleitoral.

A cerimônia de foi realizada no Auditório de um centro de compras, às margens da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe.

Os eleitos receberam o documento que oficializa a vitória nas urnas e os deuxam aptos para tomar posse em 1º de janeiro de 2025.

Foto: Reprodução/redes sociais

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.