terça-feira, 16 de abril de 2024

PAVIMENTAÇÃO, DRENAGEM E SANEAMENTO DAS RUAS PEDRO GUARDA E SÃO LÁZARO SERÃO FINALIZADOS NO PRIMEIRO SEMESTRE

Obra está na sua reta final




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, está realizando os serviços de pavimentação, drenagem e saneamento nas ruas Pedro Guarda e São Lázaro, no bairro Severino Afonso, popularmente conhecido como Afonsinho.




Esta é uma das obras mais esperadas pelos moradores dos bairros Afonsinho, Jardim Panorama e Baraúnas, porque além de minimizar os riscos de alagamento na rua Pedro Guarda, vai ser uma via de interligação com o bairro da Nova Caruaru e BR 104. Com o investimento na ordem de pouco mais de R$ 3 milhões, a obra que começou no ano passado, será concluída ainda no primeiro semestre de 2024.



Já na sua reta final de obra, foi iniciada a execução do saneamento e drenagem da rua São Lázaro (José Anísio de Oliveira), que é um dos pontos mais críticos para execução dos serviços, onde foi realizada uma subdivisão da obra, para que houvesse o mínimo impacto possível para a população.




“Estes investimentos são necessários nessa área bastante atingida no período chuvoso, além de melhorar a mobilidade, que vai conectar importantes bairros da cidade. Mais um pleito antigo sendo atendido e uma obra importante do governo Rodrigo Pinheiro”, destacou o secretário de Infraestrutura e Obras de Caruaru, Andrews Melo.

Fotos: Jorge Farias


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.