sábado, 2 de março de 2024

PRF APREENDE COCAÍNA EM MOCHILA DE PASSAGEIRO DE ÔNIBUS NA BR 316

Droga foi encontrada durante ação educativa sobre o uso do cinto de segurança




Um passageiro de um ônibus que transportava três quilos de cocaína dentro de uma mochila foi detido, na sexta-feira (1), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 316, em Ouricuri, no Sertão pernambucano. O veículo havia saído de Belém, no Pará, em direção a Recife.

Policiais realizavam uma ação de conscientização sobre o uso do cinto de segurança em um ônibus interestadual, quando observaram um volume na mochila de um dos passageiros. Ao abrir a bagagem, encontraram três tabletes de cloridrato de cocaína embalados com fita adesiva.

O homem disse que havia sido contratado para transportar a cocaína, mas não informou onde pegou a droga e nem a quem iria entregar. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araripina e poderá responder por tráfico de drogas.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.