Nesse domingo (28), durante rondas e abordagens na Rua da Linha, em Limoeiro, local alvo de denúncias de tráfico e consumo de drogas, policiais militares foram informados sobre um indivíduo que estava com diversos aparelhos celulares, os quais seriam entregues na penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra.
De acordo com a polícia, foram feitas diligências até a localização do suspeito, que foi encontrado e confirmou a veracidade do fato, confessando que os aparelhos estavam guardados dentro de seu guarda-roupa e que os teria recebido de uma mulher na manhã de hoje. Segundo o suspeito, ele receberia a quantia de R$ 200,00 via pix pelo serviço.
Ainda segundo a PM, o efetivo seguiu à residência do suspeito e apreendeu os telefones. No deslocamento à delegacia local, ele recebeu ligação telefônica de uma pessoa dizendo que o encontraria em frente a um restaurante, situado na Rodovia PE/90, para que ele o entregasse um dos aparelhos.
Equipes realizaram campana e avistaram a chegada do segundo suspeito em uma motocicleta. Feita abordagem pessoal, este relatou que o aparelho seria entregue a um individuo, preso na Penitenciária Dr Ênio Pessoa Guerra. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos e entregues na DPC de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos: seis aparelhos celulares, sendo três queixados.
Foto: PMPE