O novo 0800 chega para dar mais celeridade aos pedidos e garantir mais qualidade na prestação do serviço de iluminação no município
A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade (SESP), informa que o Programa Ilumina Caruaru agora conta com o Consórcio Luz Caruaru, que a partir de agora coloca à disposição da população do município um número 0800 que funcionará 24h por dia, sete dias da semana.
Pelo número 0800 666 0080 a população poderá solicitar troca de lâmpadas, informar problemas nos postes ou na rede local, a interrupção total o parcial do fornecimento de energia nas vias públicas. Tudo isso de forma muito simples, fácil, rápida e moderna. É importante ressaltar que ao ligar, morador precisar estar com o endereço completo, ponto de referência e barramento do poste; dados obrigatórios para protocolar a demanda e inseri-la no cronograma de execução das equipes da concessionária.
“A partir de agora a população de Caruaru vai poder fazer sua solicitação diretamente nesse canal de atendimento, todas as demandas do Ilumina Caruaru ficarão centralizadas nesse 0800. E a partir dessa nova ferramenta nós vamos conseguir dar mais agilidade aos pedidos oferecer um serviço com muito mais qualidade”, destacou Manoel Ávila, Secretário de Serviços Públicos e Sustentabilidade.
O consórcio é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Caruaru e o Consórcio Luz de Caruaru, representado pelas empresas ENEL – X, SELT e MOBIT e contempla vinte anos de concessão. Com isso, a expectativa da prefeitura estima é que no prazo de um ano, a partir da data de contrato, Caruaru esteja com 100% da iluminação em LED.