quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

AULÃO DA VIRADA SERÁ PROMOVIDO EM CARUARU NESTA QUINTA (29)

Pela primeira vez o evento será realizado no Monte Bom Jesus




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), através da Gerência de Esporte e Lazer, realizará na próxima quinta-feira (29), o Aulão da Virada. Pela primeira vez o evento será realizado no Monte Bom Jesus, das 18h às 20h.

O aulão da virada acontece todos os anos antecedendo as festas comemorativas de réveillon, com o intuito de reunir os alunos dos diversos núcleos que são atendidos pela gerência e a população caruaruense, em um evento que incentiva a socialização, motivação e o lazer.

“Este ano a edição promete ser um sucesso, pela primeira vez iremos realizar o evento no mirante do Monte Bom Jesus e esperamos que a sociedade participe. E para fazermos uma festa ainda mais bonita, todos devem ir vestindo branco, para comemorarmos a chegada do novo ano”, afirmou o gerente de Esportes e Lazer, Cláudio Soares.

As atividades serão comandadas pelos professores da gerência: Dan Waldorf, Ivete Vitória e Hilka Nogueira.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.