A Prefeitura de Caruaru informa que, neste domingo (20), a partir das 7h, a rua Djalma Dutra, nas imediações do Colégio Sagrado Coração, será interditada.
A rua será fechada em virtude da demolição de uma edificação. O imóvel foi interditado pela Defesa Civil por apresentar problemas estruturais. Um auto de demolição emitido pela Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente (URB) foi entregue e descumprido pelos proprietários. Para minizar os riscos a população que transita pelo local, a área foi isolada para evitar acidentes.
Devido à demolição, o trânsito no local será alterado. Os motoristas que vem no sentido Subúrbio-Centro terão que desviar pela rua Deputado José Bezerra Alves, para ter acesso à feira da Sulanca. Quem vai para o centro também poderá trafegar pela rua João José do Rêgo, (nas imediações das escadarias do Monte Bom Jesus).
O tráfego sentido Centro-Subúrbio permanecerá normal.
TRANSPORTE DE PASSAGEIROS
O transporte de passageiros no local também sofrerá uma alteração momentânea. Os ônibus que utilizam a rua Djalma Dutra, excepcionalmente neste Domingo (20), farão um percurso diferente. Conforme o mapa, as linhas afetadas (101-Vila Kennedy, 134-Residencial Alto do Moura, 135-Res. Luiz Bezerra Torres,136-Vila Padre Inácio, 148-Nina Liberato, 150- Murici e 153-Peladas), passarão a atender a avenida Frei Vicente Salvador, rua Profª Maria Emília, São Roque, Vidal de Negreiros, Duque de Caxias, travessa Treze de Maio e rua 15 de Novembro.
Fotos: Elvis Edson