O comunicador e ex-candidato a deputado federal, Dilson Oliveira (UB), que obteve mais de 20 mil votos no primeiro turno das eleições 2022, utilizou as redes sociais para anunciar o apoio à Raquel Lyra (PSDB), para governadora do estado de Pernambuco no segundo turno.
Confira a nota na íntegra:
Nota Oficial
A responsabilidade pela satisfação aos mais de 20 mil eleitores que votaram em mim neste primeiro turno das eleições me faz ter que indicar qual o melhor caminho a seguir no segundo turno da eleição estadual.
Vejo que, claramente, só temos dois caminhos a seguir: o da mudança ou o da continuação. De um lado temos uma candidatura com experiência em gestão pública e que pôde ser avaliada pela população. Uma gestora, que apesar de muitos problemas enfrentados, conseguiu trabalhar e ter esse trabalho reconhecido pelo povo nas urnas. Do outro, uma candidatura que não representa o novo, que não representa a mudança para tudo que está errado no nosso estado.
Em respeito ao povo de Caruaru e de Pernambuco, em respeito ao meu grupo político e seguindo a orientação do nosso líder Miguel Coelho, eu não poderia ser incoerente. Meu voto é de Raquel Lyra.
Na tv e no rádio, eu fui crítico à gestão de Raquel em Caruaru, tal como a outros gestores que ocuparam a prefeitura, pois acredito que a justa cobrança nos faz reconhecer erros e trabalhar para corrigi-los. Vou continuar como sempre fiz, acompanhando, fiscalizando as ações da gestão para assim contribuir com o povo, pois sempre estarei pronto para ouvir e ser a sua voz.
É hora de unirmos forças para resgatar Pernambuco dos tempos sombrios de PSB e companhia, dando novos ares a máquina pública e recolocando o nosso Estado no caminho do desenvolvimento.
Foto: Reprodução/Redes sociais