quinta-feira, 4 de agosto de 2022

TONYNHO RODRIGUES OFICIALIZA CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL PELO MDB

O empresário disputa pela primeira vez uma vaga na Câmara Federal




Na manhã desta quinta-feira (4), o empresário Tonynho Rodrigues oficializou a candidatura a deputado federal durante a convenção do MDB realizada na sede do partido, em Recife. Tonynho disputa uma vaga na Câmara Federal pela primeira vez.

“Agora é oficial, sou candidato a Deputado Federal! Eu quero ser o porta-voz do povo de Caruaru, do Agreste e de Pernambuco na Câmara Federal. Será uma eleição especial para mim, pois irei disputar junto ao meu pai, fazendo a famosa ‘dobradinha’. Tenho certeza de que juntos faremos a diferença na vida daqueles que mais precisam e confiam em nosso trabalho”, pontuou Tonynho.

Tonynho prometeu voltar os olhos ao Agreste e, pelo pertencimento à terra onde foi criado, vai trabalhar pra investir nas áreas de saúde, segurança e educação. A cultura, e setor artístico de Pernambuco também vão receber atenção especial em Brasília.




Sobre o candidato

O empresário Tonynho Rodrigues, de 37 anos, nasceu em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ele é formado em Administração e Marketing pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru – FAFICA. O candidato é filho do ex-prefeito e deputado estadual, Tony Gel, que concorre à reeleição, e da ex-deputada Miriam Lacerda. Desde muito jovem, Tonynho atua nos bastidores da política.