terça-feira, 5 de julho de 2022

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ABRE INSCRIÇÃO PARA CURSINHO POPULAR EM CARUARU




A Secretaria de Educação e Esportes de Caruaru (Seduc), inicia, nesta terça-feira (05), as inscrições para o Cursinho Popular Professor Edilson de Góis.

Os aulões acontecerão na Escola Municipal Professor Machadinho, no bairro São Francisco, das 13h30 às 17h30 e irá abranger as quatro áreas de conhecimento: linguagens, códigos e redação, ciências humanas, ciências da natureza e matemática. A aula inaugural será no dia 06 de agosto, com o professor Menelau Júnior.

O objetivo do Cursinho Popular Professor Edilson de Góis é preparar estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e também para os vestibulares das faculdades públicas e privadas de toda região.




Podem participar os alunos que estiverem cursando o terceiro ano do ensino médio ou os que já concluíram.

As inscrições seguem até o dia 04 de agosto. Serão ofertadas 600 vagas. Para ter acesso a uma das vagas basta acessar o link https://bityli.com/iOnuNM e preencher o formulário de inscrição.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.