quinta-feira, 14 de julho de 2022

OFICINAS GRATUITAS OFERECIDAS PELO 30° FIG ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS




Em 2022, o FIG resgata seu perfil formador, seu compromisso com a produção do conhecimento e com o papel transformador da cultura na vida das pessoas. Para se inscrever numa das dezenas de oficinas oferecidas em diversas linguagens artísticas, como artes visuais, dança, gastronomia e literatura, as pessoas interessadas devem preencher um formulário eletrônico disponível na internet com algumas informações pessoais e as oficinas que pretende participar (confira abaixo a lista das oficinas).

As vagas são limitadas e as inscrições ficarão abertas até o momento da lotação da turma. Vale destacar que as oficinas são destinadas a todos os públicos, com exceção das oferecidas na Funase, voltadas especificamente para os socioeducandos da instituição. Ao término das oficinas, os participantes receberão certificados.

Confira as primeiras oficinas divulgadas do 30º Festival de Inverno de Garanhuns acessando o www.culturape.gov.br/fig2022

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.