sábado, 16 de julho de 2022

NOVOS GESTORES DA FUNDAÇÃO DE CULTURA RECEBEM VISITA DE PARLAMENTARES DE CARUARU




O presidente da Fundação de Cultura de Caruaru, Rafael Martiniano e o vice-presidente Herlon Cavalcanti, receberam, nesta quinta-feira (14), na sede da Fundação, o presidente da Câmara de Caruaru, o vereador Bruno Lambreta e o vereador Lula Tôrres. O encontro teve como objetivo dar início a um ciclo de demandas que envolvem a cultura da cidade como um todo, como por exemplo, os próximos eventos a serem realizados, as pautas voltadas para os artistas locais, bem como, tudo que envolve a cultura popular e a valorização da arte na Capital do Agreste.

“É através do diálogo que conseguimos mais uma forma de aproximação entre os poderes políticos e, assim, estreitamos cada vez mais os laços. Isso só fortalece o debate em construção para uma cidade cada vez melhor e com mais desenvolvimento para todos. Estarei sempre aberto para a conversa, pois é através dela, que sempre conseguimos avançar”, pontuou o presidente da FCC.




“Como presidente do Poder Legislativo prezo muito pela parceria movida através da conversação. Assim, conseguimos uma boa sintonia entre os poderes, fortalecendo assim o caminho para novos projetos, novas construções e uma boa relação para o futuro de Caruaru”, frisou Bruno Lambreta.

Fotos: FCC divulgação 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.