quinta-feira, 28 de julho de 2022

LUCIELLE REGULAMENTA LEI DO PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E DE ENDEMIAS DE BEZERROS



A prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino, vem promovendo uma série de melhorias e cuidados com o servidor público municipal. Nesta quinta-feira (28), o projeto de lei do Executivo, que regulamenta o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, foi aprovado na Câmara Municipal, conforme legislação federal.


“É extremamente importante esse aumento salarial para a categoria. É a garantia do piso e de melhores condições de trabalho para os profissionais que dedicam suas vidas para cuidar dos bezerrenses. Nesta sexta-feira já faremos o pagamento, com retroativo de maio e junho, além do novo salário de julho”, destacou Lucielle.


A gestora bezerrense comemorou a aprovação do projeto ao lado das secretárias de Saúde e da Fazenda, Iêda Campos e Marília Motta, respectivamente, além do presidente do Conselho Municipal de Saúde, Márcio Silva.


TEXTO: Gabriel Galvão.

FOTO: Joelma Silva.


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.