terça-feira, 5 de julho de 2022

LANÇAMENTO DA 4ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE CONFECÇÃO DE CUPIRA ACONTECE NESSA QUINTA-FEIRA

O evento acontece de 22 a 25 de setembro e conta com mais de 80 stands de confeccionistas, além de produtores e fornecedores da área têxtil




A cidade de Cupira, no agreste de Pernambuco, já se prepara para realizar a quarta edição do Festival de Confecção de Cupira – FCC, um evento que promove o encontro entre a indústria e o comércio do setor de confecção com clientes varejistas e atacadistas, além dos expositores parceiros e patrocinadores. O lançamento acontece quinta-feira, 07 de julho, no Espaço Heloisa Recepções, no centro da cidade, às 19h. Já o evento será realizado de 22 a 25 de setembro de 2022, na quadra poliesportiva e no entorno.

A arena do evento foi ampliada de mais de 60 em 2021 para mais de 80 expositores em 2022, com stands de confeccionistas, exposição de máquinas de costuras e suprimentos, serviços e mais de 30 stands na praça de alimentação, com variável cardápio da gastronomia local. A expectativa é de que mais de 15 mil pessoas visitem o FCC presencialmente, movimentando mais de $ 7 milhões de reais na economia e impulsionando os negócios.

Este ano, o festival traz mais uma vez o entretenimento. Várias pessoas participarão de um reality ao ar livre, realizando várias provas classificatórias, de conhecimento e de resistência, durante os quatro dias do Festival da Confecção.

A programação conta com a tradicional Corrida da Tesoura, modalidade onde costureiros, costureiras e demais profissionais da confecção se reúnem para praticar caminhada e corrida em benefício do bem-estar, pelas principais ruas da cidade, comemorando o dia municipal do costureiro. Mais um atrativo é o especial show de talentos e de calouros, onde artistas e habilidosos locais e regionais se apresentam no palco principal do FCC.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.