quinta-feira, 28 de julho de 2022

ISADORA MARIA É A MISS BABY GRAVATÁ E PERNAMBUCO 2022

Simpática e espontânea, Isadora passa por preparação e representa a cidade com maestria




Isadora Maria Gonçalves da Silva, de 2 anos e 6 meses, representou o município de Gravatá nos concursos Miss Baby Gravatá e Miss Baby Pernambuco 2022 e conquistou esses títulos para o orgulho do município.

Nossa Miss Baby também já participou do concurso Fashion Kids e Teens Brasil 2022 e teve a vitória garantida.

Por onde passa, Isadora esbanja simpatia e chama atenção, com isso as pessoas começaram a comentar sobre seu estilo e beleza.





De acordo com Késia Maria da Silva, mãe da Miss Baby Gravatá e Pernambuco 2022, foi a partir desses comentários que ela teve a ideia de inscrevê-la nos concursos. "Onde ela chegava as pessoas comentavam que ela era muito bonita, charmosa, tinha estilo. Eu pensei em inscrevê-la e onde eu a inscrevia, ela sempre vencia. Não tive a oportunidade de inscrevê-la em mais, mas graças a Deus a que eu a inscrevi ela conseguiu o título. Com esforços e ajuda da Escola Céu Azul, eu a inscrevi no Miss Baby Pernambuco 2022, representando Gravatá, e ela ganhou. Fico muito feliz e orgulhosa com essas conquistas que ela tem”.

A mãe de Isadora aproveita o momento e agradece a divulgação da Prefeitura de Gravatá: “Quero agradecer o apoio que a Prefeitura de Gravatá está realizando com essa divulgação. Isso é muito importante para a vida de Isadora, porque, diante disso, ela vai ter mais visibilidade. A partir disso, podem surgir trabalhos para desfilar em lojas e com isso podemos investir ainda mais em sua carreira que está apenas começando”.

Reportagem: Mathilde Souza
Fotos: Nilson Silva (SECOM)

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.