terça-feira, 19 de julho de 2022

GRAVATAENSE REPRESENTA PERNAMBUCO EM CONCURSO MISS BELEZAS DO BRASIL

A Miss Beleza Pernambuco irá concorrer com outras 32 beldades do país no evento que acontece em Natal, no Rio Grande do Norte




A Miss Beleza Pernambuco, Lucianna Souza, que é de Gravatá, vai representar o estado no Concurso Belezas do Brasil, que será realizado na Casa da Ribeira, em Natal (RN), nesta quinta-feira (21).

Ela e mais 32 candidatas do Brasil inteiro já estão confinadas desde esta segunda (18) e terão atividades ao longo de três dias, com apresentações em traje de banho, traje de gala, entrevistas, e a grande final será com a presença do júri, com transmissão pelo canal do Youtube: Belezas do Brasil.

Este concurso elege, também, as representantes brasileiras para mais de 10 franquias internacionais, entre elas Miss Intercontinental, Miss Global e Miss Planet Internacional.




O coordenador do Miss e Mister Gravatá CNB e coordenador do Miss Beleza Pernambuco, Wanderson José, considerou que: “As expectativas sempre são as melhores. Pernambuco chega forte, mas é um concurso com muitas exigências para escolher uma candidata e mesmo a campeã representante do Belezas do Brasil, eles mandam mais dez candidatas para outros concursos no mundo. Ele é disputado porque não é apenas a beleza física, são provas de vários tipos de situação. Lucianna vem se preparando há vários meses, trabalhos que eles foram passando e agora é a confraternização final para escolher uma. Foi um trabalho árduo e estamos aqui felizes em representar o nosso estado e o nosso povo”.

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo
Fotos: Nilson Silva (SECOM), Guto Borges e Edson Gomes (cortesia)

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.