terça-feira, 19 de julho de 2022

CENTRO UNIVERSITÁRIO REFORÇA ATENDIMENTOS DA CLÍNICA-ESCOLA EM CARUARU

Serviços oferecidos são nas áreas de Odontologia, Fisioterapia, Psicologia e Nutrição




A Clínica-Escola do UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, continua com os atendimentos à população durante o mês de julho. Os serviços oferecidos são nas áreas de Odontologia, Psicologia, Nutrição e Fisioterapia, para adultos e crianças. A Clínica conta com uma ampla estrutura e capacidade para mais de 300 atendimentos por dia, além de novos serviços como aulas de Pilates, Hidroterapia na piscina aquecida e cirurgias odontológicas.

O coordenador da Clínica-Escola, Mychel Paes Barreto, reforça que os atendimentos são realizados pelos alunos da Instituição, sob a supervisão dos professores e preceptores, e estão disponíveis para comunidade de Caruaru e cidades vizinhas, de segunda a sábado. “Qualquer pessoa que precise dos nossos serviços, poderá realizar o agendamento em uma ou mais especialidades e fazer o tratamento, independente da cidade onde mora. Essa é uma oportunidade para a população usufruir dos serviços com um custo mínimo”, explica.

Os atendimentos acontecem nos turnos da manhã, tarde e noite e os agendamentos poderão ser realizados pelo WhatsApp (81) 9.9557-7195, das 8h às 21h. As avaliações são todas gratuitas e, para os serviços, será cobrada uma taxa social no valor de R$ 10,00.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.