quarta-feira, 29 de junho de 2022

VÉSPERA DE SÃO PEDRO COM GRANDES SHOWS NO PÁTIO DO FORRÓ




A tradicional véspera de Dia de São Pedro, nesta terça-feira (28), foi festejada em grande estilo no Pátio do Forró com três atrações especiais: Léo Santana, Davi Firma e Zé Vaqueiro. De acordo com a Secretaria de Ordem Pública, mais de 40 mil pessoas estiveram acompanhando os shows da noite. Nos repertórios, muita swingueira, forró estilizado e piseiro.




Quem abriu a programação da pré-data comemorativa foi Léo Santana. De volta ao palco principal dos festejos juninos da Capital do Forró, após a intensificação da pandemia da Covid-19, o cantor baiano sacudiu a verdadeira multidão que já se encontrava presente com os sucessos de seus quase 15 anos de carreira solo.




“Vim do pagode, da quebradeira e tem sido uma honra me apresentar no São João de Caruaru. Quero criar uma história neste evento tão grandioso conforme representa os festejos juninos da Capital do Forró e hoje é mais uma oportunidade de fazermos mais um grande show", destacou Léo.

Davi Firma veio na sequência da programação colocando todo mundo para dançar com hits do forró estilizado e romântico, bem como do sertanejo. Pernambucano com quase 20 anos de carreira, ele manteve a temperatura do Pátio do Forró em alta com os sucessos: “Quarto de Motel”, “Isso vai Até Quando”, “Quando cai a Noite”, e “Amor sem Nexo”.




Fechando a véspera de São Pedro, o Pátio explodiu de alegria com a apresentação de Zé Vaqueiro. Considerado um fenômeno do piseiro – ritmo nordestino que vem fazendo bastante sucesso em todo o país -, o artista também pernambucano levantou o público com os principais hits da sua carreira: “Volta Comigo BB”, “Só De Imaginar”, “Meu Mel”, e “Eu Tenho Medo”.

Durante entrevista, “O Original” não escondeu a emoção de fazer a sua estréia no Maior e Melhor São João do Mundo. “Como é inexplicável para um artista cantor no palco do Maior São João do Mundo, sem dúvidas, um dia que ficará marcado em minha trajetória como cantor. Espero ser apenas o primeiro de muitos que ainda irão acontecer. Quero sentir de perto o calor e emoção do povo de Carauru", finalizou Zé Vaqueiro.

Fotos: Prefeitura de Caruaru

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.