terça-feira, 14 de junho de 2022

TRÊS HOMENS FORAM PRESOS SUSPEITOS DE FURTAREM TRILHOS DE TREM EM PALMARES




Mais um furto de trilhos da malha ferroviária foi abortado, desta vez por policiais militares do 10º BPM, em Palmares. A equipe recebeu informações da prática criminosa no bairro de Santa Rosa, foi ao local e flagrou três homens que estavam com trilos de ferro cortados.

O material estava separados em partes que mediam aproximadamente dois metros de comprimento. O trio tentou fugir ao notar a chegada do policiamento, mas foi alcançado e capturado. Foram encontrados com os suspeitos alguns instrumentos de corte, como duas estrovengas e um facão utilizados para baixar o matagal que envolvia os trilhos, além de três mochilas que continham roupas e outros objetos pessoais.

Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Plantão da cidade. No entanto, por ser um local de difícil acesso, não foi possível conduzir os trilhos.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.