terça-feira, 7 de junho de 2022

TONY GEL DESTINA EMENDA PARA AUXILIAR UNECAR NO APOIO A ADOLESCENTES E JOVENS COM DEFICIÊNCIA EM CARUARU




Uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Estadual Tony Gel (PSB), no valor de R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais), para a Unidade Especializada de Caruaru - UNECAR, com sede no bairro Indianópolis na Capital do Forró, vai auxiliar na manutenção dos serviços de apoio multidisciplinar e social oferecidos a adolescentes e jovens com deficiência, bem como a suas famílias, pela a entidade.

Tony Gel destacou que a UNECAR é uma organização social civil, que presta assistência especializada multidisciplinar à pessoas com deficiência intelectual, onde há 32 anos presta serviço de utilidade pública ao município de Caruaru e cidades circunvizinhas, buscando minimizar a exclusão e invisibilidade que historicamente se constitui a realidade social dos deficientes intelectuais de baixa renda, público alvo da assistência desta instituição.

Nos últimos anos, o deputado Caruaruense tem destinado por meio de emendas parlamentares, recursos para entidades que realizam trabalhos sociais não só em Caruaru, mas também em outras cidades de Pernambuco.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.