segunda-feira, 20 de junho de 2022

PROGRAMAÇÃO DO POLO AZULÃO É SUCESSO ENTRE O PÚBLICO ALTERNATIVO





Encerrando o primeiro fim de semana de funcionamento do Polo Azulão, conhecido como Polo Alternativo, neste domingo (19), o espaço contou com apresentações de artistas que tocaram os ritmos blues, baião e rock.

O primeiro a subir ao palco foi o cantor caruauense Joanatan Richard, ele foi fundador de uma das bandas de blues pioneiras em Pernambuco, a The Bluz. Em seguida, o público, amante de ritmos culturais, dançou ao som de baião, música embalada na voz do cantor Erisson Porto. O artista apresentou obras autorais inspiradas nos poetas e na literatura de cordel. Logo após foi a vez do cantor pernambucano Siba, um dos pioneiros do movimento Manguebeat.





A dona de casa, Jade Samuel, é de Caruaru, mas nunca tinha vindo ao polo. “Vim conhecer com minha família e fiquei muito feliz. O Polo Azulão é muito divertido e agrada um público que não quer curtir apenas o forró. Estou encantada”, afirmou.

Para fechar a noite com chave de ouro, um dos shows mais esperados do polo, o do cantor de rock Paulo Miklos, ex Titãs. “É uma honra cantar a primeira vez no São João de Caruaru e neste espaço, que é a nossa cara. Me sinto honrado em fazer parte desta festa tão democrática”, comentou o artista.


Os shows voltam a ser apresentados na próxima quarta-feira (22), sempre às 20h e seguem até as 2h. O Polo Azulão fica na Rua Armando da Fonte, em frente ao prédio da Associação Comercial e Industrial de Caruaru (Acic), no centro da cidade.

Foto: Felipe Correia

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.