segunda-feira, 6 de junho de 2022

POLO MESTRE VITALINO RECEBE MAIS DE 50 MIL PESSOAS NA ESTREIA DA TEMPORADA 2022 DO SÃO JOÃO DE CARUARU

Com muito forró e valorização da cultura do barro, os turistas encontraram no Alto do Moura uma verdadeira festa da tradição




Começou, neste domingo (05), a programação do Polo Mestre Vitalino, localizado no Alto do Moura. Com um público rotativo de mais de 50 mil pessoas, as expectativas da festa foram superadas com muito forró, cultura e tradição. O público estava encantado com a riqueza cultural do Maior Centro de Arte Figurativas das Américas neste São João do Reencontro.

O artista mais esperado da tarde, Santanna - O Cantador, que se apresentou no Polo Mestre Vitalino, fez um show que emocionou a todos. O artista escolheu a música "Caruaru do Passado", de autoria de Azulão, para entrar no palco e o público foi ao delírio. O cantor disse que estava feliz com a retomada para os palcos. “A emoção é grande, estava com saudade deste encontro no São João de Caruaru”, disse.




Também passaram pelo palco o Trio Remelexo e Joana Angélica, que fizeram a alegria dos forrozeiros e abrilhantaram a programação no primeiro dia do Polo Mestre Vitalino.

O cantor Jailson Rosset fez o encerramento deste primeiro dia de atrações no polo com um repertório cheio de músicas autorais que encantou o público. “Preparei um repertório com muito carinho, recheado de músicas que contam a história da nossa cultura nordestina” disse o cantor.

📸Fotos: Felipe Correia / Fotos aéreas: SECOM Divulgação

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.