terça-feira, 7 de junho de 2022

POLO INFANTIL INICIA ENCANTANDO AS CRIANÇAS E FAMÍLIAS





Neste domingo (05), o Maior e Melhor São João do Mundo iniciou mais um polo, a criançada tem um espaço de diversão garantido na Praça da Criança com o Polo Infantil.

O espaço iniciou com muita música, circo, brincadeiras lúdicas, mágica e contação de estórias. O polo é um lugar para que as famílias possam aproveitar mais ainda o São João de Caruaru.




A primeira atração foi Merisvaldo: show circense, que fez a criançada ficar encantada com as mágicas apresentadas. Na sequência, foi a vez do Trio Bruninho, que colocou os pequenos e seus pais para dançarem e pularem relembrando grandes sucessos infantis.

“Amei a escolha desse novo local, podemos ficar mais tranquilos em um ambiente voltado totalmente para as crianças. Aqui não são só os pequenos que se divertem, mas nós, como pais, também entramos nessa brincadeira de ser criança”, afirmou a cabeleireira, Mayra Sila.

Fotos: Elvis Edson

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.