quarta-feira, 29 de junho de 2022

O FORRÓ COM VIOLINO E VIOLÃO MARCOU O ENCERRAMENTO DAS FESTIVIDADES NO MONTE




O Maior e Melhor São João do Mundo, realizou, nesta quarta-feira (29), o encerramento de um espaço muito especial nas festividades juninas, o “Pôr do Sol no Monte”, que mais uma vez trouxe apresentações dedicadas ao forró tradicional.

O sol foi se pondo e o forró começando com o grupo Rivo Trio – Forró na Dosagem Certa. A banda caruaruense inovou com zabumba, sanfona, triângulo e violino, animando o público que estava visitando o Monte Bom Jesus, neste feriado de São Pedro.




A sanfona continuou encantando o público com Neemias Wanderley, que trouxe também como protagonista o violão, fazendo um som junino lembrando MPB e que aqueceu os forrozeiros no frio do Monte Bom Jesus. “Caruaru tá de parabéns com esse espaço, além de poder observar a cidade toda daqui de cima, podemos dançar forró com essas apresentações maravilhosas”, comentou o economista, Sandro José.

Fotos: Felipe Correia 

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.