quinta-feira, 23 de junho de 2022

MALHADA DE PEDRA RECEBE SÉTIMA NOITE DO SÃO JOÃO NA ROÇA

O polo itinerante chegará em mais cinco comunidades da zona rural até o dia 2 de julho




Na véspera de São João, a comunidade de Malhada de Pedra foi palco da sétima noite do São João na Roça. E por lá não faltou animação, abrindo a programação o Trio Carrapicho animou e puxou a Quadrilha Mistura Matuta que atraiu os olhares, mostrando alegria e irreverência a cada passo e coreografia.

Na sequência, se apresentou a Banda de pífano Princesa do Agreste, que com muito orgulho carrega em seu nome o amor a Caruaru e a nossa cultura. E claro, que na noite que antecede o dia de São João a festa não poderia encerrar tão cedo, quem também se apresentou e colocou o povo para arrastar o pé foi o cantor Pecinho Amorim, filho do cantor e compositor caruaruense, Petrúcio Amorim. No repertório grandes sucessos do Rei do Baião e, claro, sucessos da maior referência musical que o artista tem, que é o próprio pai.




A última atração desta quinta-feira (23), foi a banda Cheiro da Terra que encerrou a noite com muito forró.

O Polo itinerante já passou pelas comunidades de Itaúna, Lajes, Pau Santo, Rafael, Juá e Malhada de Pedra. Até o final dos festejos juninos da Capital do Agreste, o São João na Roça passará pela vila de Peladas, Cachoeira Seca, Xicuru, Terra Vermelha e Gonçalves Ferreira. Levando alegria e muito forró para os moradores da zona rural de Caruaru; e descentralizando os festejos do Maior e Melhor São João do Mundo.

Fotos: Felipe Correia

Programação do São João de Caruaru 2022