quarta-feira, 8 de junho de 2022

INÉDITO: RODRIGO PINHEIRO ANUNCIA ANTECIPAÇÃO DO PAGAMENTO DE METADE DO 13° SALÁRIO DOS SERVIDORES




Engajada sempre na execução de medidas que possibilitem melhorias para a população caruaruense, a Prefeitura de Caruaru anuncia mais uma novidade importante: a antecipação, em 50%, no pagamento do 13º Salário de todos os seus servidores, incluindo, os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru (CaruaruPrev). A iniciativa é inédita na história da cidade e deverá injetar 16 milhões na economia local.

O repasse da metade da gratificação anual ocorrerá, nesta sexta-feira (10), com depósito sendo realizado na conta bancária dos servidores. Já a segunda e última parcela do 13º acontecerá, conforme dita a tradição, no mês de dezembro.

Conforme ressaltou o Prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, a medida vem a beneficiar bastante a gama de servidores da PMC. “Na medida em que antecipamos em seis meses o pagamento da primeira parcela do 13º, ganha não só os beneficiários, que poderão utilizar a quantia extra para quitar de forma mais rápida os seus débitos e realizar as suas compras, como também a própria cidade, com uma fomentação significativa em relação à sua economia”.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.