domingo, 5 de junho de 2022

FEIRA DO JEANS DE TORITAMA ABRE MÊS JUNINO COM GRANDE MOVIMENTAÇÃO




A Feira do Jeans de Toritama recebeu um grande quantitativo de compradores na manhã do sábado (04/06). Foram mais de 30 mil compradores a desembarcar, na Feira do Jeans, a partir de centenas de ônibus e vans. As compras foram amplamente intensificadas, gerando renda para os feirantes toritamenses.

O grande fluxo de compradores é comum durante o mês de junho. As compras são feitas no varejo e no atacado, visando abastecer lojas espalhadas por todo o país, para as festividades juninas.

"A produção de roupas é a riqueza de Toritama. A Capital do Jeans produz o equivalente a 17% da produção nacional de roupas jeans, a partir de quase 2 mil pequenas e médias empresas", explica o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Robson Viana.




AGENDA

Feira no mês de junho

Até 26 de junho a Feira do Jeans ocorrerá aos sábados e domingos, das 08h00 às 16h00.

Feira da Madrugada em julho

Em julho, a Feira do Jeans funcionará no domingo das 08h00 às 16h00 e vai estrear um horário adicional para os negócios. A Feira do Jeans da Madrugada, está agendada para acontecer nas segundas-feiras das 02h00 até às 14h00.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.