domingo, 12 de junho de 2022

FEIRA DA MULHER EMPREENDEDORA É DESTAQUE NA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA





Em sua 30ª edição, a Feira da Mulher Empreendedora, chama atenção de quem passa pela Estação Ferroviária. Situada no Polo Juarez Santiago, o espaço conta com a participação de 64 mulheres empreendedoras, cadastradas no Programa Mulher Empreendedora. A feira é realizada no período de São João desde 2017.

“É maravilhoso retomar o São João, nossos eventos e mais ainda, nosso trabalho. Estávamos com saudades de mostrar ao público o que fazemos de melhor, que é nosso artesanato”, expressou a artesã Adeilda dos Santos.

Durante os dias de evento, as mulheres irão comercializar os trabalhos manuais, de diversos segmentos, entre artesanato e produtos gastronômicos. A feira funcionará durante o período das festas juninas, que vai até o dia 02 de julho.




“A participação delas visa incentivar a autonomia econômica, geração de renda e o empreendedorismo feminino, além de desenvolver novas estratégias de atuação no mercado”, explicou a secretaria de Políticas para Mulheres, Juliana Gouveia.

“É muito bom ver tudo voltando ao normal, inclusive as mulheres trabalhando, com seu artesanato, um produto tão delicado e que merece todo prestígio,” afirmou a dona de casa Leta Oliveira.

Fotos: Edson Elvis

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.