sexta-feira, 17 de junho de 2022

ENCONTRO COM LIDERANÇAS AMPLIA FORÇA POLÍTICA DE RAQUEL LYRA EM TODAS AS REGIÕES DE PERNAMBUCO




Cerca de 150 pessoas, entre vereadores, pré-candidatos , agricultores, empresários e lideranças políticas de diversas cidades da Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata, Agreste e Sertão participaram de um encontro com a pré-candidata a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), na noite desta quinta-feira (16), em Caruaru. A roda de conversa trouxe para a berlinda temas diversos, apontando, principalmente, as fragilidades de cada região, a partir do relato dos convidados.

Na ocasião, o grupo reforçou o apoio ao projeto da postulante e também apresentou sugestões e referências importantes que servirão para a construção do plano de governo. O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) e a deputada estadual Priscila Krause (Cidadania) também acompanharam a reunião.

Raquel relembrou que tem percorrido todo o estado e nas mais de 100 cidades que visitou, tem ouvido a população e enxergado os desafios locais. “Esse encontro serve para construir elos que consigam chegar nas cidades. Nosso projeto não é uma aventura. É um projeto construído a muitas mãos e que já está embalando a esperança de muita gente. Temos oportunidade de mudar Pernambuco e permitir que o estado seja parceiro dos empreendedores, dos agricultores, de fazer a gente sair das páginas ruins. Queremos que o povo seja feliz na terra que tem suas raízes, onde elas vivem”, afirmou.




“Quero visitar todas as cidades do estado e vamos para o segundo turno. Não tem dinheiro nem estrutura que compre o coração do povo que está cansado de tanta coisa ruim que está acontecendo. Essa corrente nos levará ao Governo de Pernambuco”, complementou a pré-candidata.

“A gente vai ganhar a eleição junto. Mas, mais do que isso, a gente vai governar e transformar Pernambuco como jamais se viu e trazendo mais gente. Vamos colocar Raquel para olhar no olho das pessoas, ela é imbatível nisso porque faz com o coração e não pega na mão de ninguém para mentir. E ela sabe como faz, sabe como transformar, sabe como realizar, como transformar a vida das pessoas. Essa é a candidata que temos”, destacou Priscila Krause. Já Daniel Coelho ressaltou que “esse projeto liderado por Raquel é de todos nós. A campanha é nossa, vamos levantar a bandeira e governar com ela. Vamos juntos para o segundo turno e vencer as eleições”.

“Saímos daqui passando a mensagem que a nossa crença em Raquel é forte pela transformação que a gente viu em Caruaru”, destacou o presidente estadual do Cidadania, João Freire.




O pré-candidato a deputado estadual Joaquim Neto frisou que o PSDB, pela primeira vez, vai eleger uma governadora em Pernambuco. “Nosso estado não aguenta mais esse governo que aí está e promete muito mas pouco entrega. Estou aqui para contribuir e colaborar com o projeto que vai melhorar a condição de vida da nossa gente”, afirmou. “Temos aqui vários soldados e cada um, na sua cidade, na sua comunidade, está lutando para um novo Pernambuco que precisa de mudança, mas não de qualquer forma. Pernambuco vai ter oportunidade de ter o melhor governo de todos os tempos”, afirmou a pré-candidata a deputada estadual, Débora Almeida.

"Como penso no melhor para Pernambuco, estou com Raquel. Não tenho dúvidas de que esse time aqui é o melhor e é a saída para mudar o nosso estado, frisou o vice-prefeito de Paranatama e pré-candidato a deputado federal, Claudeilson Oliveira. Já o pré-candidato a deputado estadual, Alan Carneiro, declarou que "Raquel vai liderar uma mudança em Pernambuco”. “Todos nós temos que nos mobilizar para trazer o apoio daqueles que estão em dúvida porque a pré-candidata mais qualificada e que vai mudar a nossa realidade é Raquel”, defendeu o pré-candidato a deputado federal, Coronel Basílio.

Estiveram presentes lideranças de cidades de todas as regiões do estado: Recife, São Lourenço da Mata, Caruaru, Belém de Maria, Petrolina, São Caetano, Jurema, Ouricuri, Sanharó, Lajedo, São Bento do Una, Buenos Aires, Sairé, Serra Talhada, Água Preta, Ingazeira, Santa Cruz do Capibaribe, Garanhuns, Gravatá, Lagoa do Carro, Passira, Primavera, Capoeiras, Paranatama e Glória do Goitá.

Fotos: Janaína Pepeu

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.