quinta-feira, 16 de junho de 2022

DELEGADA PATRÍCIA DEFENDE INCENTIVO FISCAL ÀS EMPRESAS PARA GERAÇÃO DO 1° EMPREGO




A geração de emprego e renda através de incentivos tributários por parte do governo aos empresários foi a tônica da visita da Delegada Patrícia (PSDB) às cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, nesta quinta-feira (16), em cumprimento de sua agenda de pré-campanha eleitoral a deputada estadual.

A Delegada Patrícia foi recebida em rádios da região. Durante as entrevistas, entre outros assuntos, falou como o seria possível gerar mais emprego para o estado.

"O Estado pode, através de incentivos fiscais, fazer parcerias com empresas privadas para que elas abram vagas para o primeiro emprego", falou a Delegada Patrícia. A pré candidata defende ainda que a geração emprego pode minimizar os índices de violência.

"Precisamos investir em geração de oportunidade. Este ano aconteceram mais de 1.500 homicídios. A maioria ligada ao tráfico. São os nossos meninos e meninas morrendo muito jovens por causa do tráfico. Ou seja, se o Estado não der oportunidade para os jovens estudar e trabalhar, o tráfico vai dar", colocou a Delegada Patrícia.

A pré-candidata foi recebida ainda na comunidade Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe, onde conversou com moradores, lideranças e empresários.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.