terça-feira, 28 de junho de 2022

CURSO GRATUITO DE MONITORAMENTO EM REDE SOCIAL É OFERECIDO EM CARUARU

As inscrições estão abertas e serão 40 vagas para jovens com idades entre 16 e 28 anos




A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) da Prefeitura de Caruaru, juntamente com a Instituição de Consultoria Elife, abre as inscrições para mais uma turma do curso de Introdução ao Buzzmonitor, Monitoramento de Redes Sociais.

O curso é gratuito e os interessados podem se inscrever até o dia 05 de julho. Após as 60 primeiras inscrições o formulário será fechado e não será mais possível acessá-lo, mesmo que ainda esteja dentro do prazo. A capacitação tem como público-alvo jovens com idades entre 16 e 28 anos.

Ao todo, serão ofertadas 40 vagas e a seleção será por meio da escolha das 40 melhores redações. A realização da redação acontecerá no dia 08 de julho, pela manhã e a tarde. O resultado será divulgado no dia 14 de julho e as aulas terão início no dia 18 do mesmo mês.

“Oferecer um curso de aprendizagem para jovens é fundamental, principalmente com uma empresa séria, como a Elife. O resultado é super positivo e os alunos podem ser inseridos no mercado de trabalho. Tivemos um jovem de 16 anos e uma jovem de 17 que se destacaram na turma passada. E eles se tornaram monitores/as voluntários e, hoje, são jovens aprendizes na Elife e estarão estagiando nas novas turmas”, explicou a gerente de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, Joana Figueirêdo.

O curso será ministrado de forma virtual, pela plataforma do grupo Elife. Nela os alunos poderão acessar, tanto a plataforma da Universidade Buzz, como também a plataforma de monitoramento, da empresa Elife.

Também será possível cursar as aulas no laboratório de informática do Centro Integrado de Direitos Humanos (CIDH), localizado na Avenida da República, 557, Divinópolis.

O curso terá duração de dois meses.

Link para inscrição: http://tiny.cc/Buzzmonitor

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.