segunda-feira, 13 de junho de 2022

CASAIS APROVEITAM A NOITE DOS APAIXONADOS NA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA




Na véspera de Santo Antônio, santo que tem a fama de ser casamenteiro, os casais apaixonados aproveitaram cada pedacinho da Estação Ferroviária, um dos Polos do São João do Reencontro. A noite dos namorados foi cenário para momentos românticos na noite deste domingo (12).

Os casais aproveitaram a barraca do beijo para registrar a noite dos apaixonados, teve quem fizesse promessa em frente a igrejinha e até ensaiar o próximo passo do relacionamento, o casamento.




Para o casal Carla dos Santos e Luciano Vieira, que vieram do Recife, não importa o local, o Dia dos Namorados é uma data romântica e merece ser comemorada. “Viemos da Capital Pernambucana aproveitar cada momento desse dia, o forró, as apresentações culturais e, claro, curtir a companhia um do outro”, afirmou a funcionária pública, Carla dos Santos.

Para atender a expectativa do público, a Prefeitura de Caruaru preparou uma programação especial para atender os românticos de plantão. Se apresentaram no Polo do Repente Cinema e Alpendre do Forró Onildo Almeida, seis declamadores, repentistas e emboladores. Já no Polo Juarez Santiago, os Trios Santa Rosa, Pedrinho do Acordeon, Ardente do Forró, Leonara Moreno e a Banda Fixação, embalaram a noite de domingo.

Fotos: Felipe Correia