quarta-feira, 22 de junho de 2022

CARUARUPREV REALIZA TRADICIONAL CAFÉ DA MANHÃ JUNINO




O polo Juarez Santiago, na Estação Ferroviária, foi palco, nesta quarta-feira (22), do Café da Manhã Junino do CaruaruPrev 2022. O evento contou com a presença de aposentados e pensionistas, bem como de servidores do instituto e ainda foi animado por trio de forró pé de serra. Um delicioso buffet dotado de comidas típicas também foi servido aos participantes.

Quem aproveitou bastante a festa foi a aposentada Maria de Fátima. Freqüentadora assídua do tradicional evento, ela se disse empolgada com a realização da edição 2022, após dois anos de ausência no calendário, devido à pandemia da Covid-19.




“Existe coisa melhor do que escutar um forrozinho comendo milho cozinhado e se confraternizando com os amigos? Não há! A Prefeitura de Caruaru, através do CaruaruPrev, está mais uma vez de parabéns pela realização do Café da Manhã Junino. Nós, como pensionistas e aposentados, nos sentimos valorizados por esse gesto de carinho!”, comentou.

A diretora do CaruaruPrev, Fernanda Melo, agradeceu a presença de todos deixando também o abraço fraterno do Prefeito Rodrigo Pinheiro. “Em nome do nosso Prefeito, transmitimos os nossos sinceros agradecimentos pela participação de todos. Vocês são muito importantes para nossa Caruaru. Deixamos aqui também o nosso abraço para toda à equipe do CaruaruPrev, que preparou esse evento com bastante empenho e carinho”, destacou Fernanda.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.