sexta-feira, 27 de maio de 2022

TONY GEL PEDE REFORÇO NO EFETIVO POLICIAL DO 4° BPM EM CARUARU




O Deputado Estadual Tony Gel (PSB), encaminhou ao Governador Paulo Câmara, ao Secretário de Defesa Social do Estado, Humberto Freire e ao Coronel José Roberto de Santana, Comandante Geral da Polícia Militar, apelo no sentido de unirem esforços com o objetivo de designar pelo menos 100 policiais, dos 520 novos PMs que estão concluindo o curso de formação de praças, para o 4º BPM, Batalhão BARRETO DE MENEZES, situado no Município de Caruaru.

Na solicitação, o parlamentar explicou que além de Caruaru, são de responsabilidade territorial do 4º BPM as cidades de Agrestina, Altinho, Barra de Guabiraba, Bezerros, Bonito, Camocim de São Félix, Cupira, Lagoa dos Gatos, Panelas, Riacho das Almas, Sairé e São Joaquim do Monte, o que justifica a necessidade de reforçar urgente o efetivo policial da referida unidade, que com certeza irá propiciar vários benefícios à população, gerando principalmente uma maior sensação de segurança para todos.

Tony Gel lembrou que com a preparação e capacitação desses novos profissionais para a prestação de serviço à sociedade, e o envio de pelo menos 100 novos policiais para o 4° BPM, certamente vai melhorar a segurança e o bem-estar das pessoas que residem na cidade de Caruaru e em outros municípios do Agreste pernambucano.

"Atendendo à presente Indicação, estará o Governo do Estado por meio da SDS e da PMPE, garantindo proteção e a melhoria do bem-estar de milhares de cidadãos por meio do incremento de novos profissionais naquele destacado batalhão que é tão bem comandado pelo competente e operacional Tenente-coronel Adriel Serafim", disse o deputado.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.