quarta-feira, 25 de maio de 2022

TONY GEL DESTINA NOVA EMENDA PARA AJUDAR FORROZEIROS DE CARUARU




Uma nova emenda parlamentar destinada pelo Deputado Estadual Tony Gel (PSB), para a ASFOC- Associação dos Forrozeiros e Trios Pé-de-Serra de Caruaru, no valor de R$ 130.000,00 (Cento e trinta mil reais), vai ajudar a entidade a avançar na produção, gravação e divulgações musicais de cantores, bandas e trios pé-de-serra.

Ajudar os forrozeiros e os trios pé-de-serra da Capital do Forró, tem sido uma prioridade do mandato de Tony Gel, na Alepe. Ano passado, o parlamentar destinou, também para a ASFOC, uma emenda no valor de R$ 75.000,00,
que serviram para auxiliar a Associação em vários projetos.

"Ajudar os forrozeiros de Caruaru é uma prioridade. E isso, estamos fazendo através de emendas parlamentares destinadas por nós, para a Asfoc. O amigo Didi Caruaru tem feito um excelente trabalho em prol da categoria, e tem contando com a nossa ajuda dentro daquilo que é possível", disse Tony Gel.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.