segunda-feira, 30 de maio de 2022

SÃO JOÃO 2022: PREFEITURA DE CARUARU REALIZA REUNIÃO COM COMERCIANTES CADASTRADOS

O encontro tem como objetivo reforçar as diretrizes a serem seguidas em todos os polos da festa




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), vai realizar reunião com os comerciantes já cadastrados para comercialização no São João 2022. O encontro será na próxima quarta-feira (1º), a partir das 17h, no auditório do Senac, bairro Indianópolis.

Na ocasião haverá a entrega dos alvarás de funcionamento e das credenciais de identificação, bem como serão repassadas instruções sobre aspectos importantes relacionados ao evento, tais como: o sistema de segurança, os horários das atividades, dentre outros.

A Sefaz ressalta que o cadastro dos comerciantes veteranos já foi concluído e que está em andamento o cadastro reserva, contabilizando, aproximadamente, 500 comerciantes aptos a vender durante a realização do Maior e Melhor São João do Mundo.

“A gente entende que é um momento importante para esses comerciantes, ou seja, são dois anos sem poder realizar a maior festa junina do Brasil. E é justamente pensando na grandiosidade, na organização do evento; bem como, na segurança e proteção do próprio comerciante e da população em geral, que vamos reforçar as diretrizes que já foram repassadas no ato do cadastro e conforme constam no TAC, no Decreto e nos termos assinados por eles”, reforçou a secretária da Sefaz, Simone Benevides.

O encontro contará com a presença de representantes dos órgãos de segurança pública, como a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além de representantes das secretarias que fazem parte do Comitê Gestor do São João de Caruaru.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.