quarta-feira, 4 de maio de 2022

PT, PCdoB E PV SE REÚNEM PELA PRIMEIRA VEZ EM CARUARU ENQUANTO FEDERAÇÃO




Na manhã desta 4ª feira (4), membros da direção do Partido dos Trabalhadores, do Partido Comunista do Brasil e do Partido Verde estiveram reunidos na sede do PT Caruaru para um primeiro momento onde definiram uma agenda de ações conjuntas.

Com a criação da Federação Partidária “Brasil da Esperança”, os três partidos estarão construindo em todo país uma aliança que durará pelos próximos 4 anos e terá vida durante as eleições desde ano e as municipais que acontecerão em 2024.

Na primeira reunião estiveram presentes vários dirigentes, entre eles o presidente do PT Caruaru, Leo Bulhões, do PCdoB, Sérgio Orobó e do PV, Arnaldo Dantas. E como encaminhamento está marcado o lançamento da Federação em Caruaru para o dia 23 de maio através de uma transmissão ao vivo (LIVE) em que os representantes dos partidos apresentarão as perspectivas para o cenário político e como devem organizar a campanha do ex-Presidente Lula na Capital do Agreste, aglutinando forças com a militância dos partidos e de outras organizações para derrotar Bolsonaro.

A coordenação é composta pelas direções executivas dos três partidos.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.