terça-feira, 31 de maio de 2022

PREFEITURA DE CARUARU REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO 2° DISTRITO




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG), dá continuidade ao cronograma das audiências públicas para elaboração das Lei Orçamentárias: LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), LOA (Lei Orçamentária Anual) e revisão do PPA (Plano Plurianual).

Desta vez, o encontro acontecerá nesta terça-feira (31), na Escola Maria Félix, localizada no 2º distrito, às 19h. Essa é penúltima reunião do cronograma que encerra nesta quarta-feira (31), na Escola Municipal Laura Florêncio, no bairro do Salgado.

“Estamos chegando na reta final das audiências públicas, nas quais nós pudemos estar mais junto das comunidades, ouvir de perto as necessidades de cada localidade. E agora, com as informações coletadas, vamos poder montar um planejamento e direcionar recursos de forma ainda mais assertiva. E nada melhor do que a própria comunidade para dizer quais as prioridades da rua, do bairro, da região onde mora”, concluiu a secretária da SEPLAG, Carolina Cabral.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.