domingo, 29 de maio de 2022

PREFEITURA DE CARUARU ENTREGA CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DE CURSOS




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), entregou na última sexta-feira (27), os certificados para os 44 participantes que concluíram os cursos de Informática Básica e Auxiliar Administrativo, através do Programa Qualifica Caruaru.

A cerimônia ocorreu, no Centro Integrado de Direitos Humanos (CIDH), e contou com a apresentação cultural dos componentes do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos, que abrilhantaram o evento com músicas regionais.




O curso de Informática Básica teve uma carga de 54 horas, contou com a participação de 15 pessoas, e foi realizado em parceria com o Centro Espírita Lar de Jesus. Já o curso de Auxiliar Administrativo teve uma carga de 30 horas, com a participação de 29 pessoas, e ocorreu no Centro de Qualificação profissional I.

“A Prefeitura tem desempenhado um papel importante na vida dos caruaruenses, ofertando cursos e oficinas à população e investido em qualificação profissional. Esse é um momento importante para os concluintes dos cursos, é investimento na realização pessoal e profissional. Então, com esses cursos, nossos jovens terão mais chances de se destacar no mercado de trabalho”, afirmou o secretário da SDSDH, Yury Ribeiro.

Fotos: Felipe Correia

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.