segunda-feira, 16 de maio de 2022

PREFEITURA DE CARUARU ENTREGA POSTO AVANÇADO DE ATENDIMENTO DA SEFAZ




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), inaugurou, na tarde desta segunda-feira (16), o Posto Avançado da SEFAZ.

A unidade passa a funcionar, a partir de desta terça-feira (17), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), localizada na Rua Floriano Peixoto, número 85, bairro Nossa Senhora das Dores. O atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 16h.

“A implantação desse posto avançado da SEFAZ é fruto de um trabalho em conjunto, porque ninguém faz nada sozinho. E esse espaço vai atender de forma especializada, o que vai dar uma celeridade no atendimento de uma forma geral fortalecendo a utilização dos canais digitais oferecidos pela secretaria”, destacou a secretária da SEFAZ, Simone Benevides.






A população poderá emitir e atualizar boletos, certidões, consultar débitos e emitir guia de ITBI para imóveis financiados.

“A entrega desse novo equipamento mostra que estamos no caminho certo, que estamos avançando e vamos continuar. Esse equipamento funcionará como um link, um diálogo entre o poder público municipal e os profissionais que prestam serviços à população, como: contadores, advogados e corretores”, destacou o prefeito, Rodrigo Pinheiro.

Fotos: Elvis Edson

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.