quinta-feira, 12 de maio de 2022

PREFEITURA DE CARUARU ABRE INSCRIÇÕES PARA VOLUNTÁRIOS ATUAREM NO SÃO JOÃO COM INCLUSÃO




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, está com as inscrições abertas para os voluntários que queiram atuar no “São João com Inclusão”. Os interessados, devem entrar em contato com o Serviço de Inclusão Social para Pessoa com Deficiência, através do número (81) 98384-5652, até o dia 20 de maio. O horário de atendimento é das 8h às 16h.

Para participar é necessário ter acima de 18 anos e disponibilidade para trabalhar quatro horas por noite, durante os festejos juninos, que vão de 04 de junho a 02 de julho. Os aprovados irão desenvolver atividades de forma voluntária, no Camarote da Acessibilidade do Pátio de Eventos e demais pontos de acessibilidade, que irão receber as pessoas com deficiência e idosos para o maior evento junino.

“Nossa proposta é promover inclusão, sociabilidade e acesso à cultura para pessoas com deficiências e idosos vindos de todo Brasil. Assim, os voluntários serão capacitados para melhor atendimento ao público e os aprovados receberão certificado como agente de acessibilidade”, explicou o coordenador do Serviço de Inclusão Social para Pessoa com Deficiência, Marcos Gervasio.

Outras informações: (81) 98384-5652.

Foto: Adriano Luiz

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.