segunda-feira, 30 de maio de 2022

PREFEITO DE CARUARU RODRIGO PINHEIRO ANUNCIA ENVIO DE DONATIVOS PARA CIDADES ATINGIDAS PELAS CHUVAS



O momento é de união! Estou aqui como prefeito de Caruaru, me solidarizando com todas as vítimas atingidas pelas chuvas dos últimos dias aqui em Pernambuco. Estamos nos mobilizando para enviarmos ajuda, como: alimento, colchões e agasalhos para as cidades atingidas. 


A partir de amanhã, dia 31 de maio, será enviado um caminhão, saindo aqui de Caruaru, com donativos para as vítimas dessa tragédia.  Também quero reforçar, que estamos próximo ao início do São João 2022 aqui em Caruaru e que a Prefeitura Municipal de Caruaru, junto com parceiros, através do @transformacaruaru , vamos fazer o São João Solidário! 


Desta vez, parte das arrecadações serão enviadas às famílias vítimas das chuvas em nosso estado!   Fica aqui a minha solidariedade a todas as vítimas, juntos vamos conseguir superar esse momento difícil! Aqui em Caruaru, continuamos monitorando a nossa cidade, mas atentos a tudo o que acontece na região. Forte abraço e que Deus continue nos abençoando. 🙏🏽💜


QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.