terça-feira, 17 de maio de 2022

PRÉ-SÃO JOÃO DE CARUARU MARCARÁ COMEMORAÇÕES DOS 165 ANOS DA CIDADE

Evento será gratuito e terá início às 19h




A Prefeitura de Caruaru, por meio da Fundação de Cultura (FCC), realiza, nesta terça-feira (17), a partir das 19h, no estacionamento do Polo Caruaru, o evento Pré-São João, em comemoração aos 165 anos da cidade. A festa será comandada por três atrações de peso que subirão em um trio elétrico, remetendo ao formato das drilhas, famosas nos anos 90 e início dos anos 2000 na época junina da cidade.

Os shows terão início às 19h, com apresentação de Elifas Júnior, conhecido como “O Rei das Drilhas”, que animará o público com seus grandes sucessos. Em seguida, às 20h30, será a vez de Zé Felipe, que trará os hits do momento. Encerrando a noite, o cantor Ávine Vinny fará sua apresentação às 22h. Ele que já tocou por diversas vezes em Caruaru, inclusive no São João.

O evento é aberto ao público de forma gratuita. “Esse será nosso esquenta para o São João 2022. Tudo muito bem preparado para receber os caruaruenses da melhor forma possível, aquecer nossos corações e reviver o gostinho da nossa festa junina, com grandes atrações e inúmeras lembranças”, pontuou o prefeito, Rodrigo Pinheiro.

No dia 17, também será divulgada a grade completa do São João 2022 com todas as atrações e respectivos polos.

Programação:
19h - Elifas Junior
20h30 - Zé Felipe
22h – Ávine Vinny

Não será permitida a entrada com:
Armas de fogo;
Armas Brancas;
Drogas Ilícitas;
Fogos de artifício;
Mesas e cadeiras;
Cooler;
Isopor;
Caixa térmica;
Bolsa térmica ou similar;
Garrafa ou copo de vidro;
Crianças e adolescentes desacompanhados de responsáveis.

QUEM É ADRIANO LUIZ?

Minha foto
Caruaru, PE, Brazil
Formado em jornalismo pelo Unifavip. Pós-graduando em Audiovisual, tendências e mídias sociais no Uninassau. Radialista desde 2004. Mais de 20 anos na comunicação em Caruaru-PE.